Corno Filmando Esposa Com Amigo Negao

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Corno Filmando Esposa Com Amigo Negao

Corno Filmando Esposa Com Amigo Negao

– Isabela tremia o corpo na boca da tia, que também estava completamente em ecstase. -Para você ver não é?Essa é uma das qualidades ou defeitos dele, sabe ser manipulador, envolvente e carismático, e minha mãe gosta dele. Ele metia, metia e eu estava louca.

Quando eu voltei um negão que trabalhava lá logo veio em minha direção com sua cara de safado.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual.

Primeiramente, descreverei minha esposa, 38 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, cabelo ondulado na altura dos ombros no momento, adora usar vestidos e salto alto para trabalhar, numa dessas idas e vindas como ela vai ao trabalho de ônibus, impossível alguém não a notar, e tão pouco deseja-la, certo de que ela desperta vários olhares por onde passa. brNão sei se por tara ou por ver surgir a chance de envolver uma terceira pessoa nas nossas transas, eu concordei, e na mesma hora ela pegou o telefone e ligou para o seu amigo Jorge, que aceitou o convite de imediato.

Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia.