Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Meus quadris começam a investir contra o corpo dela, esfregando meu pau nas pernas dela, minhas mãos descem ao vestido dela, o qual eu abro sem esforço descendo um pequeno zíper. Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Nesse momento seu Pedro ficou vermelho de vergonha ou de excitação não sei ao certo. Ele, que vinha pegando leve nas mãos até então, intencionalmente perdendo algumas para deixar as meninas a vontade, resolveu partir num arrastão para cima da Patrícia. Bem que avisaram a ele, quando ele se casou, que ia chegar aquele momento.

rnMeu maridinho corno…nunca soube de nada…continua trabalhando e ganhando muito dinheiro…mas cada vez tem menos tempo para a esposa que cada vez mais se aprimora na arte de ser uma vadia insaciável ao lado de meu sogro que continua um tarado incorrigível e também extremamente generoso com sua nora escrava sexual.

Ela tirou minha mão do pinto,o agarrou com a mão direita,sentou-se na cama com minhas pernas por cima das suas e começou a me punhetar com movimentos rápidos e eu falava:Vai devagar,ainda não quero gozar.

– Que pena! Fica então pra outro sábado em que você esteja folgado. comecei a elogia-lo , falei que sua esposa deveria ser uma mulher de sorte, pois ele parecia ser um excelente marido em todas as areás, etc. "Chegando no sofá, o Gilberto sentou-se, colocou as mãos em minha cintura e me puxou para baixo. Que beijo era aquele , que boca era aquela, que homem era aquele.