Corno Filmando Sua Esposa Sendo Devorada Por Dotado

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Filmando Sua Esposa Sendo Devorada Por Dotado

Corno Filmando Sua Esposa Sendo Devorada Por Dotado

Marcamos de nos encontrar no shopping por ser um lugar seguro, coloquei uma calça bem abertada,uma blusa preta discreta e fui bem maquiada e chegando lá encontrei ele, branquinho e mas alto que eu, quando a gente se viu ficamos louco de tesão, ele estava sem fazer sexo a um tempo, por que sua esposa não procurava ele é procurou outra pessoa pra fazer isso.

Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi. Eu sempre saia de perto, apesar do tesão, afinal, amo meu marido. A outra era ocupada por aquele médico e esposa, esposa que comi a valer e que Meg também devorou e foi devorada por ela.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. Se aproximou Amanda, e pegando-a pela cintura, foi virando-a de costas para ele.

Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo. Chegando no motel sua esposa que vou chamar de Brena (nome fictício) começou a acariciar o Vitor foi tirando a roupa aos poucos, ela se encontrava com uma calcinha transparente na cor branca, ela exibia suas tatuagens pelo corpo maravilhoso, neste momento o marido começou a me pedir para eu tirar a cacinha dela, foi então que tirei e vi aqueles lábios genitais maravilhosos grandes exalando de tesão toda molhadinha, comecei então a chupar aquele grelo gostoso toda molhadinha me deixando ainda mais com tesão, percebi que seu marido a todo instante mesmo com tesão ficava olhando sua mulher sendo chupada e devorada por minha boca que já se encontrava toda melada, ela gemia e gritava de tesão, comecei então a subir em direção a seus seios, grandes porém duros maravilhosos.