Corno Filmou Sua Namorada Metendo Com Outro

Corno Filmou Sua Namorada Metendo Com Outro

Corno Filmou Sua Namorada Metendo Com Outro

Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”.

Confessando, olhava para ele em todos os lugares com jeito diferente, era em casa com shorts de jogar futebol, era de cueca, era dormindo, e tudo mais.

Depois deitou-se sobre ela, enfiou o pau na xotinha e foi metendo e lambendo os seios.

Em pouco tempo, acho eu, tinha outro sonho erótico … e acordei, assustei-me tremendamente, minha irmã adotiva estava entre minhas pernas e chupava meu pau com força e sonoros barulhos molhados. A coisa lá no meu bairro só não descambava pra porradas , porque todo mundo brincava assim , e aceitava quando o alvo era a mãe, ou irmã de um, ou de outro, ou dele próprio. Você não percebeu? Ele não é um cara bombado, ele não pode tomar nada que atrapalhe os treinamentos e os campeonatos.

O nosso amigo que estava ao lado perguntou se ia ficar ali segurando vela, eu respondi que a hora dele ia chegar então tirei minha roupa e mandei os dois ficarem pelados também. Eu com os meus 16a estava louco. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.

Ele veio em minha direção e com força me arrastou ate minha cama. Ela me deitou e começou a me beijar e apertar meu peitos durinhos esfregar a mão da minha xota. Eu via minha namorada dando o cu, a buceta e levando roladas na cara e estava adorando. Conversamos um pouco e me despedi dizendo que gostaria muito de repetir esse encontro. Deu pra notar que o cuzinho já estava todo melado do “líquido do prazer” daquela bucetinha.

Ele lambeu todo o meu corpo, com mordidas suaves até chegar à minha buceta e daí parecer que não existia mais nada no mundo mais gostoso do que abocanhá-la e chupá-la por mais de 15 minutos.