Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

Corno Grava Primo Comendo Sua Mulher

Tomei banho e coloquei um soutean laranja e preto, essa cor me favorece e a calcinha da mesma cor.

– Como é?– Quem perder chupa o pau do vencedor. Imobilizando-me com um abraço que era quase uma gravata, ele empurrou o que ainda restava daquele salame nas minhas entranhas.

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali. – Fiquei e quero você mais… Pegou no pinto dele e o chupou até ele ficar totalmente duro.

Juliana lambia os mamilos de sua irmã, penetrando dois dedos na xota da mesma, enquanto Victor socava sem parar na sua bunda.

Falei para ele para irmos para a Barraca, ele falou que estava muito quente, pegou uma lona pequena que tínhamos levado pro acampamento e falou, Vem comigo. Ela ainda disse que foi praticamente uma noite de meninas já que, meu primo tentou mas não conseguiu se segurar por muito tempo, deixando ela, tia Sandrinha e Gabi se divertindo sozinhas, enquanto tia Eliane juntamente com Aline ainda observavam. A partir daí tive certeza q era bi (por que também sinto atração por mulheres, menos {e vem diminuindo} mas sinto) e se eu tivesse a oportunidade de novo repetiria e ainda melhor. Ele me levou pro canto da piscina e me deu um beijo de língua beeem longo, depois de vários beijinhos ele tirou a parte de cima do meu biquíni ali mesmo e começou a acariciar meus peitos.

-To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro.