Corno socando na bucetinha da amiga

356 visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

356 visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Corno socando na bucetinha da amiga

Corno socando na bucetinha da amiga

Posicionei atrás de Júlio e fui bem devagar enfiando meu cacete naquele cuzinho fechadinho, demorou um pouco e já estava socando com mais força a pedido do marido que também socava no cuzinho de sua esposa.

Depois de muitas estocadas e palavrões que ele falava no meu ouvido comecei a sentir que já não doía tanto e então relaxei naquele membro que entrava e saia de dentro de mim a tarde toda. – Na bunda – Respondi rapidamente ( eu nunca tinha provado porra e tinha nojo). Minha amiga não bebia, mas era, como toda mulher, viciada em chocolates.

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar. o padre voltou pra casa e foi ate a casa dela.

Bem que queriamos ser fodidas por eles mais isso fica para uma próxima vez porque já tava ficando tarde e precisavamos voltar pra casa. Mas quando cheguei em casa, vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

Ela não usa sutiã, então eu já estava acostumado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...