Coroa amadora ganha leite dentro da buceta

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Coroa amadora ganha leite dentro da buceta

Coroa amadora ganha leite dentro da buceta

– Por que essa pergunta, sogra?"-Aaaahhhhhhhhhh, meu deuuuuussssss, não faz isso comigo não, por favor. O quarto era enorme, dormiríamos em uma cama de casal e ficamos deitados por um tempo, dormi um pouco e quando acordei minha irmã tinha cochilado, ela estava com um vestidinho que parece uma camiseta polo, só que bem mais comprida, estava virada para a parede e a bunda virada para mim, não resistia em ficar olhando, pelo modo que ela estava deitada, levantei com cuidado e dava para ver sua calcinha fio dental e o volume de sua bucetinha.

Ele me punhetou até meu caralho ficar tinindo de duro.

– Quem deu autorização para você falar, verme? – perguntou Sabrina com tom super autoritário. Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol. Ela ainda estava acesa, precisava gozar de novo para relaxar.

A sensação era de que eu estava sendo rasgado por dentro.

Ela falou, coisa linda, encha a minha boquinha com seu leite gostoso. Eu já nem me preocupava com meu short, estava indignado e quanto mais eu me mexia, mais meu pau balançava dentro do short demonstrando que eu não usava nada sobre a pele além dele. E eu nesta hora já estava totalmente entregue.

até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão. Ela ganhava bem, pois, além da boa aposentadoria, ainda recebia a pensão do marido, já falecido.

Foi quando chamei Djalma e ele falou que tinha uma ideia…Se posicionou em frente a piscina,tirou a cueca,todos os 3 tiraram também e ficou fazendo flexão com a bunda virada pra cima e a bunda abria e fechava;notei que o coroa ficou meio incomodado e pegava no pau de vez em quando.

enquanto o de Pedro invadia minha bucetinha, o de Sérgio saia do meu cuzinho, quando Sérgio invadia meu cuzinho o de Pedro saia da minha vagina….