Coroa chupando até ganhar Leite

visualizações

27 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Coroa chupando até ganhar Leite

Coroa chupando até ganhar Leite

Ela colocou um biquíni e ficou tomando sol no quintal, ao lado da piscina. Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos. E tanto insistiu que Meg telefonou para ele e ele concordou em encontrar-se com as duas.

Foi incrível a minha primeira transar.

– “Agora eu vou ganhar, vocês vão me pagar…”, disse a Patrícia, voltando ao jogo e quebrando o clima de tesão que já estava no ar.

Meu pau roçava sua bunda enquanto ela permanecia naquele abraço de braços e pernas. Sinto seus quadris laceando minha Bunda e alargando meu reto. Passado 15 min saiu do quarto minha mãe e uma loira linda, em um vestido amarelo.

"Ele já estava louco de tesão, me botou sentada na mesa e começou a me beijar, deu um bjo gostoso na minha boca, com a mão no meu cabelo, puxou de leve e começou a descer pelo meu pescoço, tirou meu vestido, ficou chupando meus peitos, me olhando e ouvindo minhas gemidinhas e foi descendo. Ela só vinha para o sitio nos fins de semana, mas fazia questão de ir primeiro lá pra casa quando chegava. Prendi a respiração, mas relaxei a musculatura, prolongando mais alguns instantes.

Ficamos ali conversando o tempo passando minha namorada disse que iria tomar banho e se deitar. Pude perceber seu corpo de homem, poucos pelos, cheiro de perfume gostoso e , claro, um extra volume sobre a sunga.

Ficava repetindo q adorava coroa gordo e que queria comer meu rabão.

Disse a ela, como castigo você vai dar pra nos 2 ao mesmo tempo e ela muito excitada nos agarrou pelo pau e disse que quer ser totalmente devorada até jorrar leite quentinho na boca dela, eu sempre quis ver um pau enorme devorar o cuzinho de Joyce como castigo por negar a mim que o foda quando quiser.

Enfiei a mão dentro da calça e comecei a massagear, e ele a minha buceta. ME DEITO DE BRUÇOS E ELE COMEÇA PELAS COSTAS.