Coroa da Buceta Gulosa

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa da Buceta Gulosa

Coroa da Buceta Gulosa

Sem problemas, o pai dele era um fazendeiro rico que bancou o curso inteiro, além de pagar o aluguel de um apartamento para o filho.

-É Didi, mas o negócio vai ficar feio se Ewerton querer tirar onda com Caio, o galego é um cara dez, mas sabe ser vingativo quando alguém sacaneia ele.

Entreguei o copo de água a ela,um pouco sem jeito com o que ela havia me falado,e logo em seguida mudamos de assunto.

A minha mulher estava de shortinho bem certinho provacante, o meu amigo só de olho na minha esposa e eu me fingindo de bobo, a mulher do meu amigo é uma menina de 22 anos mas com cabeça de 30 ela é bem da esperta.

Comecei a enfiar devagar e você, gulosa, apertava a chave de perna querendo tudo de uma vez só.

nós deitarmos no chão, tentei sair correndo para pedir ajuda mas dois delesmuito mais agressivo, com os dedos abriu as bandas de minha bunda e enfiouAgora passo a contar o caso real que aconteceu comigo e Lucia, 36 anos, dona de corpo muito bonito, bunda empinada, seios tamanhos médios, e com um sorriso perfeito além de ser muito simpatica, ela trabalhava numa clínica, perto do meu serviço, e todo dia, no fim do batente eu esperava Lucia passar, comecei então a tentar me aproximar, e como um gavião, comecei a perturbar a sua cabecinha, todo dia a convidava ela pra sair, ,mais ela não aceitava porque estava separando do seu marido e não queria complicações no fórum.

fui fazendo um vai e vem gostoso. Ao lado deles, Amanda olhava seu namorado possuindo a amiga, e pela primeira vez sentiu uma ponta de ciúmes gelar sua barriga.

Falei para o Artur, como consigo uma aproximação? Ele falou, passa por ele e deixa cair alguma coisa ou passa o seu cel num pedaço de papel, rsrsrs sempre criativo esse meu corninho, sabia que queria dar pro coroa e já me ajudou.

ate q ela falou q ele nao gostava de chupar o cu ate q como sou louco por cu chupei o dela com os dedos dentro daquela buceta maravilhosa.

E SE AJOELHANDO DIANTE DA GAROTA LIMPOU TODO O LEITE QUE COMECARA A BROTAR DA SUA BUCETA, ERA MUITA PORRA MESMO S[O PARA QUANDO NÁO SAIA MAIS NADA, CHUPOU TANTO QUE A MELISSA GOZOU NOVAMENTE EM SUA BOCA AGORA COM O PAU DO GRINGO AINDA ENTERRADO EM SEU C[U, DEPOIS DISTO PEDIU AJUDA PARA SE LEVANTAR, ALGUEM APARECEU COM UM ROLO DE PAPEL TOALHA MUITO MACIO E LACRDO ELA AGRADECEU SE LIMPOU, JOGOU UM BEIJINHO A TODOS E SAIU CALMAMENTE DO CINEMA, PROMETENDO A SI MESMA QUE SE TORNARIA A RAINHA DO CINAMA PORNO FORA DAS TELAS [E CLARO.