Coroa ganhando Leite Cremoso na Cara

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Coroa ganhando Leite Cremoso na Cara

Coroa ganhando Leite Cremoso na Cara

TIREI O ROUPÃO, SENTEI-ME NA PONTA DA HIDRO, PEQUEI UM SABONETE BEM CREMOSO E COMECEI A ENSABOÁ-LO PELO PÉ.

Agora com certeza minha mãe não vai querer que eu ande com Ewerton,tenho certeza…Enquanto estávamos na cozinha, JC passou o B.

Eu estava ainda desconsertado quando ele falou:– Também estou indo dar uma volta no parque e vou com você. Fui arreganhando ela a cada enfiada que eu dava naquele rabo e, ao me dar conta de tudo aquilo, gozei dentro daquele cúzão arrombado gostoso.

Eu usava uns oculos que mais me deixavam com cara de atriz pornô e ele ficava louco, era óbvio pelo volume na calça dele. Eles se vestiram e voltaram a dormir. Outro dia ela até insinuou que eu teria vontade de va-la transando com outro, dizendo-me que eu gostaria de ser corno, entretanto não retruquei, apenas não confirmei por medo de sua reação, mais na verdade so o fato dela ter feito este comentario, minha pica enrigesseu de forma que nunca havia enrigessido antes, chegava a latejar, e meu pensamento viajou e em minha fantasia eu a via sendo comida de todas as formas, enrabada, penetrada em sua linda vagina, chupada etc…, me via participando, me via apenas olhando, imnaginava ate ela transando longe de mim e depois me contando tudo, todos estes pensamentos me ecitam demais, fico louco, mais minha esposa em momento algum expressa ou deixa transparecer que toparia algo assim, e isso me deixa louco, pois não aguento mais de vontade de realizar minha fantasia, quando saio com minha mulher e ela coloca alguma roupa insinuante ou mais sensual, eu adoro, pois os homens olham para ela com uma tara que parece que vao avançar em cima dela, ela e dona de uma bomdinha maravilhoso, seu corpo e maravilhoso, seu rospo e muito lindo, tem tudo que qualquer homen desejaria ver numa mulher, caso ela aceitasse minha proposta em transar com outro, tenho certeza que o homemn não seria problema pois ela poderia escolher a vontade, pois candidato e o que não faltaria.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele.

Me posicionei pra ficarmos de conxinha e logicamente encoxa lá, a abracei, ela pegou minha mão e começou acariciar seu rosto, correspondi ao carinho, logo ela começou a lamber e chupar meus dedos, bem de vagar, aquilo me excitava ainda mais já imaginando aquela boquinha engolindo meu pinto, comecei a beijar e morder seu ombro e dar alguns suspiros sussurrando seu nome no ouvido.

Hoje em dia eu e o Frankilin somos casados e ainda tenho muitas historias pra contar.