Coroa Gostosa Pra Karalhoo

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Coroa Gostosa Pra Karalhoo

Coroa Gostosa Pra Karalhoo

Eram dois homens, um deles um garoto franzino que chupava um pau que mal cabia na boca, de tão grosso.

Léo e dona Olga partiram. Assim que entraram, a Paty foi tomar um banho. Na hora já fiquei de pau duro. Ainda mais vindo de vocês, um casal tão bonito, tão sexy. A Letícia tinha um corpo parecido com o meu, mais ou menos a mesma estatura, porém com peitos um pouco maiores e com a bunda um pouco menor, além de ter cabelos, olhos e pele morena.

– Caço animais silvestres por aqui!!"Já havia saído com homem, mas nunca tinha rolado penetração. O mais legal de se frequentar a academia, especialmente nos horários em que as coroas frequentam, é que se pode travar amizades e algo mais…Vou lhes contar sobre três que conheci. isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca. "Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito. Masturbaram leve e depois forte, ela berrava de tesão e tremeu gozando naquelas mãos.

Vi na hora qual era sua intenção, já que ele parecia estar ali sozinho. – Tu atirou em mim!!Apresentações,explicações e justificativas dadas,já estava sentada na cozinha com o kit de primeiros socorros e a Clara me limpando, era uma mulher digna de se olhar mais de uma vez,um belo espécime de fêmea,bem clarinha como seu nome, sem nenhum sinal ou sardas, loira, estava com os cabelos em um coque meio solto, com aqueles fios pendurados que te fazem querer colocar atrás da orelha, estava vestida com uma camisola de alças finas, comprida de um tecido bem delicado, fiquei imaginando que nem com cem anos de prática teria o potencial para acordar tão linda, ela tinha uma voz gostosa de se escutar.