Coroa Loira Vadia Pelada

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Coroa Loira Vadia Pelada

Coroa Loira Vadia Pelada

Ele foi entrando mais com o pau em mim e a dor me consumia, quando chegou ao final, soltei um gemido de dor.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Fiquei daquele jeito por um tempo até que ele começou o vai e vem bem devagar me fazendo gemer em um misto de dor e prazer. Tentarei puxar papo com elas e ver o que rola e conto os detalhes.

As meninas se aproximaram, de tanta curiosidade e excitação que estavam. Era estranho presenciar aquilo, até porque mesmo sabendo que eles transavam ver com os próprios olhos me parecia mais uma inversão de realidades do que qualquer coisa, e o pior de tudo era o misto de estranheza que invadia meu corpo; um misto de nojo e excitação que me hipnotizou naquele momento e não me fez perceber minha ereção encostar na bunda de minha irmã, que estava em minha frente. Ela viu que eu estava molhando pros peitos dela. E antes de ir embora fomos p ducha finalmente, mas ela queria mais, já caiu de boca, pedi p vaca da o cuzinho bem gostoso dela, ela tem um rabo bem grande, mas ela não quis.

Um beijo que me deixou sem respiração e me derreteu por completo. Só de ver um sutiã no varal poderia me dar uma ereção. Ela também havia ganhado um lindo vestido preto que lhe caíra muito bem, valorizando-lhe o decote, outra coisa pela qual o professor tinha verdadeira tara. Na segunda garrafa, bêbado, pensei se a a Má ta sem calcinha e elas não trouxeram malas,ela dormia pelada. Quando vou pra lá durmo na casa da tia já que meu tio viaja muito e passa meses fora pela questão do trabalho.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).