Coroa peituda da Buceta Peluda

Coroa peituda da Buceta Peluda

Coroa peituda da Buceta Peluda

7:54 tocou o telefone, era a recepcionista…– Chegou seu acompanhante…– Ok, estou abrindo a garagem…Como eu tinha combinado com ele, deixei a mascara na soleira da porta do quarto, corri e abri a garagem, voltei, acendi uma luz mais intimista e calcei a sandália de salto e peguei o consolo como ele havia me pedido…  ainda deu tempo de arrumar a máscara olhando para o espelho lateral da cama, me sentia uma verdadeira puta. Eu, começei a estranhar um pouco aquilo, mas não queria acabar com o clima e de certa forma estava curtindo. Ela penetrou com força minha buceta. Logo que chegou do curso entreguei o presente e ela ficou mega feliz, ele estava usando uma saia rodadinha e um top branco, que com seu abraço dava pra sentir os bicos dos seus seios roçarem meu corpo.

Curtimos aqueles 3 dias bem intensamente e certamente haveria novas oportunidades e realmente foi o que aconteceu mais 2x desde Fevereiro. Segurou-me pela cintura e me beijou na boca.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Tirei o seu shorts e com a boka a calcinha … aaaih aquela visao , uma xoxota raspadinha esperandl pela minha boka … ela ja estava ensopada e essa era uma das caracteristicas dela … sempre que goza derrama litros do seu caldinho.

Não tenho coragem de frequentar ambientes GLS, odeio promiscuidade.

Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele. Eu fiz isso e comecei a chupar a rola preta, grabde, grossa e peluda dele (eu chupava pelo dele, mas n me importava pq era muito bom e eu era a putinha dele).

– Aaaii, meu cú!… Aaii, que dor, puta que pariu, que dor….