Coroa Sentando Na Rola Grossa

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Sentando Na Rola Grossa

Coroa Sentando Na Rola Grossa

me encorajei e passo a relatar o que aconteceu comigo, minha esposa e umao cofre, que sabia que minha mãe tinha mais não conseguiram encontrar, eusutiã e começou a morder meus seios com muita força estava doendo muito,gente so quem já esteve com o seu amor e fudeu em publico sabe o que é isso;aguardem outras aventuras nossas.

No fim da aula eu vi que ele realmente não embarcou no ônibus, eu fui para casa, almocei e tentei não pensar mais naquilo, mas minha curiosidade foi maior, disse para minha mãe que iria até a escola, na biblioteca fazer um trabalho, a escola ficava bem perto da minha casa, umas 3 quadras, cheguei na frente da escola e as crianças do turno da tarde já haviam entrado, deveria ser umas duas horas da tarde, olhei para a quadra de esportes da escola e vi o Maurício sentado no muro, ele também me viu e foi ao meu encontro.

muito bonita, mas tinha um corpo legal.

Ai me desgracei todo era prima, tia, vizinha, as carolas da igreja, tudo querendo fuder e eu doido pra dar meu cu, que porra esse povo não sabe fuder não? me deixem da o cu por favor, preciso de pica muita pica, grande, grossa, fina, comprida, pequena, roliça, qualquer pica mais quero pica. Com delicadeza, deslizo minha mão para sua nádega direita.

Eu já estava quase ejaculando, infelizmente hora de tirar.

Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada. Como ainda era horário de verão, o pintor Mauro se propós a chegar no meu apartamento ás 13:00hs e ficaria até mais tarde. Havia “algo” no ar, eu sentia e começava a ficar incomodado.

Na cama, me sentia realizado, ora sentando num cacete com outro na boca.

Só que dessa vez o frade teria um colega de quarto nessa semana então teria que ser em outro lugar.