Coroa Tesuda Fudendo De Quatro Com Novinho Na Frente Do Corno

Coroa Tesuda Fudendo De Quatro Com Novinho Na Frente Do Corno

Coroa Tesuda Fudendo De Quatro Com Novinho Na Frente Do Corno

Até que ela parou na frente do balcão e disse:– Vou te aceitar no face. Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. "Daniel: como assim? Nem comecei ainda, quero te fuder muitoEu: não vou aguentar, vc tem o pau muito grossoDaniel: aguenta sim, ou os contos são de mentira?Eu: não são não, mas vou ficar arrombado com seu pau… Como a Marianna aguenta?Daniel: ela não aguenta, ja tentei varias vezes mas não consegui, agora ela nem deixa mais tentar… To na seca por um cuzinho… Pra falar a verdade só consegui comer um rabo até hj… E mesmo assim na foi bom, pois a garota não aguentava e só deixou um pouco…Eu: é mesmo? (eu sabia que aguentaria mas tava fazendo um drama… Rs)"Fiquei de quatro,me abri toda pra ele chupar ainda mais meu cuzinho, ele obedecia direitinho…Seus dedos foram entrando com dificuldade, mas o prazer falava mais alto,e isso me fazia ainda mais querer aquele cacete duro no meu cú.

Caraca! Que corpaço tinha a coroa! Quando ela deu uma abaixada com o corpo, de costas para ele, ele endoidou vendo a bunda dela praticamente nua, porque o fio dental era só um fiozinho mesmo!Com o coração aos pulos, ela o chamou e quando ele chegou bem perto dela, ela notou que ele não conseguia desgrudar os olhos de seu corpo. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

E sem que eu esperasse havia passado óleo no seu cuzinho e subiu tirando meu membro de sua bucetinha tesuda e agora forçava a entrada de seu orifício mais estreito, quase gozei qdo senti aquilo, ela deixou passar a cabeça e gemeu forte um “ai” repetido de tesão e dor, me disse que se não aguentasse tiraria, procedeu baixando devagar e quando estava quase todo dentro sentou com mais peso deixando o restante entrar, era ótima a sensação.

e os homens que tinham na cidade já eram casados ou eram muito novinhos.