Coroa transando gostoso com o Vizinho

Coroa transando gostoso com o Vizinho

Coroa transando gostoso com o Vizinho

Também ano passado, conheci sua prima, e viramos amigas inseparáveis, eu estava na casa dela quase todo final de semana, deste modo, fiquei mais perto de Leandro também (que é seu vizinho, alem de primo). Diz prá mim não desperdiçar e engolir tudo.

Apesar de ter tido uma vida sexual bem feijão com arroz e sem grandes loucuras, de tanto ver filmes eráticos e também ler tudo que se relacionava a sexo, praticamente quase nada passava despercebido aos meus olhos ligeiros e atentos.

"Ela disse que imediatamente, sentiu um volume enorme em baixo, o que a deixou muito excitada. Os três saíram de dentro de mim e deitaram na cama.

Não demorou muito minha mão estava muito molhada e ela perguntou se eu teria coragem de penetrá-la, eu balancei a cabeça que sim, ela mexendo nele, estava muito gostoso, e eu nem conseguia pensar direito foi quando ouvimos um grito da minha irmã que estava dormindo no quarto da minha mãe e tomando um susto, paramos com aquilo e vestimos a roupa depressa e minha mãe foi lá ver o que era.

Dai por diante toda vez o frade comia a freira coroa.

Ela estava com as mãos para trás, e deveria estar mexendo no pênis dele. E não ficou só nisso, depois que terminaram o banho, se vestiram, foram tomar um café, depois deitaram na cama e, umas duas horas depois, já estava transando de novo! Primos insaciáveis!""Gente, o que vou contar para vocês aconteceu agora há pouco…Me chamo *******, tenho 22 anos, modestia parte sou bem gatinha rs, morena (branquinha de cabelos pretos), seios pequenos durinhos e empinadinhos, e um bumbum grande q deixa os homens loucos….

ps:com vontade"A foto do conto, tiramos no dia que fomos pro Hotel, espero que tenham gostado e logo contarei mais histórias, inclusive deste ménage delicioso. Procurei e encontrei uma madame, uma coroa enxuta, gostosa e muito fogosa. Imaginem vocês, eu com três paus para ter a noite inteira??????? Logo comecei a sentir um belo cacete entrando em minha buceta.