Cravando E Gozando Dentro Do Cu Da Suzy Pretinha

Cravando E Gozando Dentro Do Cu Da Suzy Pretinha

Cravando E Gozando Dentro Do Cu Da Suzy Pretinha

Mas como infelizmente nada é para sempre ele deu uma última metida colando seu corpo no dela cravando o pau bem fundo.

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

AI JA CONTO NA PRÓXIMA. Estava com 17 anos, alto, forte, másculo, realmente chamava a atenção. Era uma delicia sentir aquela lingua massageando meu clitoris e me penetrando. Comecei então a repara em como ele era bonito! Tinha uma pele lisa, clarinha, os olhos azuis concentrados, enquanto eu só conseguia concentrar nele! Então ele virou o rosto! Sua boca ficou tão próxima a minha que eu podia sentir seu hálito! Ele interrompeu meu transe quando disse:"Leia a parte 1 para entender melhor essa parte aqui… Após tomar coragem cai de boca na pica do Leonardo. Eu estava imobilizado como numa chave de jiu-jitsu, por um homem muito mais forte que eu, e não havia o que fazer a não ser tentar suportar aquele sofrimento. “ vira as costas e entra no predio.

Cris então, abocanhou o meu pau e começou a chupá-lo de cima à baixo, engolia minha rola todinha, e quando estava com ela toda dentro da boca colocava a ponta de sua língua para fora, a qual relava em meu saco. "Ele disse sorrindo meio sem graça diante daquela situação. Assim, assim, assim – repetia Raliely se derretendo toda, foi ele pegar firme que já estava quase gozando.