Crente Gostosa Trai Marido E Fode Com Enteado

57 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag:

Crente Gostosa Trai Marido E Fode Com Enteado

Crente Gostosa Trai Marido E Fode Com Enteado

LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado. Sempre a achei muito bonita e gostosa, mesma altura que eu, cabelos pretos sempre amarrados atrás, calças justas mostrando algumas lindas curvas, e sempre de jaqueta, pois andava de moto, e a jaqueta não me deixava ver muita coisa. Ficou de joelhos no chão e começou a mamar na minha pica.

Há duas semanas sofri um pequeno acidente na casa dos meus pais,caí de bruços ao escorregar numa poça d’ água no chão da cozinha,e acabei batendo a barriga e as costelas.

continue… ate que ela foi gozando e eu nao resistir e gozei junto com ela…dai ela me falou como crente eu nao sabia que vc transanva tao bem assim e eu falei … agente transar tambem.

Fazia 6 meses que eu não fodia com outro homem pois o último não foi uma experiência muito boa e eu não estava a fim de fazer isto mais, até que meu marido me presenteou com um carro novo e pediu para eu foder com um negão em sua frente.

Chegou a falar com ela e ela sempre negava.