Crente Safada Mandou Video Rebolando E Tirando A Roupa Pra Mim

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Crente Safada Mandou Video Rebolando E Tirando A Roupa Pra Mim

Crente Safada Mandou Video Rebolando E Tirando A Roupa Pra Mim

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Estava sem a toalha na cabeça e tinha nas mãos um par de meias que já haviam sido imaculadamente brancas, agora tinham um tom acinzentado, tipo pano de chão.

-boa tarde! Vc mora no apartamento de cima neh!?"e respondo no ouvido delaEu já estava acostumada a dar o cuzinho, mas nunca com um pau daquele tamanho, mesmo assim me posicionei afinal eu ia dar o cuzinho pro meu irmãozinho querido, ele lambeu o meu cuzinho até deixar ele bem molhadinho, quando o seu pau começou a entrar no meu cuzinho a dor era insuportável, mas depois de varias socadas, veio aquela sensação de alivio e eu já estava rebolando a bundinha naquele pau enorme, era uma sensação tão gostosa, era um prazer anunciado e acabamos gozando juntinhos, parecia que o meu cuzinho estava rindo de alegria e satisfação. "Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto. nisso titia os caras um dos caras pegou titia e começou comer a buceta de titia,depois de 20 minutos minha tia mandou o outro cara comer o cu dela,o cara atendeu o pedido de titia.

Gilmar bombava e pediu que eu desse minha rola pra ela chupar;tirei a roupa e meti minha rola na boca dela.

Comprei camisinhas, totalmente crente de que me daria bem.

Conversa vai conversa vem nesse assunto quente ela me perguntou se eu só tinha comido minha Prima, eu disse que sim.

Em uma das noites em que ela estava em casa o alarme disparou, ainda era cedo, mas ela já estava deitada, ela assustada me ligou perguntando o que fazer, eu observei bem as câmeras e não vi nada, mas por via as duvidas liguei para um amigo meu que é da polícia e pedi para dar uma passada lá, e por sorte ele estava de serviço, acompanhei a chegada dele e de seu parceiro, eles desceram, olharam a casa por fora e não encontraram nada, bateram na porta e minha esposa atendeu, ela vestia apenas um hobby fino sobre sua lingerie, pude perceber a agitação dos policiais quando a viram daquele jeito.

Tirando a roupa na sua frente.