Cu De Novinha é Outro Nível

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Cu De Novinha é Outro Nível

Cu De Novinha é Outro Nível

Com certeza ela reparou que eu a secava pois, às vezes, também ficava me olhando disfarçadamente por cima dos óculos escuros, mas eu percebi mesmo assim. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

De quatro e pronta para perder o meu cabacinho eu surpreendentemente estava tranquila, a bizarra situação de tudo isso acontecer com o próprio pai me parecia natural, com quase dezenove anos e sendo tratada até o momento como menininha eu acho que já esperava o que estava acontecendo, eu queria muito ser fudida, e se seria com o papai melhor ainda!Papai forçou um pouco o pau na entrada de minha grutinha, eu dei um gritinho e ele me mandou calar a boca, passou a usar os dedos e eu cada vez mais molhadinha já estava gemendo muito, papai explorava minhas intimidades com os dedos, atiçava o grelinho me fazendo tremer toda e abria caminho com um dedo indo fundo, depois tentou novamente com o cacete, forçou e foi meio bruto e então o bicho começou a entrar, ele percebendo a dificuldade:-Não é que a putinha é apertadinha mesmo? Valeu a pena guardar esse tesouro com cuidado, deu trabalho mas agora vou aproveitar…Papai me jogou de costas na cama, abriu minhas pernas dobrando-as e empurou-as até o nível de meus peitinhos, hoje sei que me colocou na posição de frango assado, ainda todo vestido e só com o pau para fora veio para cima de mim sem muito carinho.

Vê se você não some, sabe que todo mundo aqui gosta de você, e eu quero transar mais com você.

Ou seja, ele recebia, no máximo, oito pessoas de cada vez. De frente para mim ele tirou a minha regata e abriu a minha saia, me beijou, e delicadamente me pôs sentada na cama, com as mão firmes segurou meu quadril e me puxou com força, os beijos aos poucos ficaram mais vorazes, as mãos antes no meu quadril agora estavam no meu seio e em minha buceta, ele pôs a boca no outro seio e chupou, mordeu.