Cuzinho Apertado Da Magrinha No Pau Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Cuzinho Apertado Da Magrinha No Pau Gostoso

Cuzinho Apertado Da Magrinha No Pau Gostoso

Sem tirar o pinto de dentro dela, comentou que tinha receio de gozar dentro. E havia uma aposta que se alguém aguentasse mais, ganharia um bom presente deles. Ela não tirava o rosto do meio das pernas da sobrinha, apesar de já ter dado pra vários homens, inclusive na frente do marido, se sentia com vergonha de mostrar o prazer que sentia de saber que seria fudida pelo negro que ela havia amado, talvez pelo medo do marido notar que ela tinha encontrado, finalmente, alguém que a desse mais prazer que ele ou seu filho mais velho Anderon, talvez por medo da reação da sobrinha ao vê-la dando enlouquecidamente para o namorado dela.

Ele falou que não aguentava eu ignorando ele é também não aguentava mais aquelas meninas dando em cima dele pois elas eram muito chata.

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa. Se tratava de uma morena, pele bronzeada naturalmente, 1,60 de altura, magrinha com seios pequenos, mas um bumbum redondinho e arrebitado que eu adorava (ainda adoro rs). Recuou um pouco e empurrou tudo de uma vez, fazendo passar a parte mais grossa pelo esfíncter, estraçalhando de vez minhas últimas pregas.

Eu me levantei para lavar os pratos e fui perto do ouvido dela e disseEu: (risos) uma mulher tão linda e charmosa como você merece ter sua beleza reconhecida com muito mas que elogios. E minha mãe nem dava pra reconhecer seu jeito ela que brigava sempre tanto quando via meu pai bebendo nem ai se importando nada e bebendo também ela bem pra lá do que era seu costume. MAS ELE QUERIA MAIS , ELE QUERIA CURTIR MEU CUZINHO QUE HÁ TEMPOS, NÃO ERA ALVO DE CARÍCIAS E CARINHOS DE UM HOMEM….