Dançando Funk De 4 Sem Calcinha — Veja Mas

12 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

12 segs

Categoria:

Tag: , , , ,

Dançando Funk De 4 Sem Calcinha — Veja Mas

Dançando Funk De 4 Sem Calcinha — Veja Mas

Parece engraçado, era 5 anos mais nova que eu e quando me olhava nos olhos, me cobria de insegurança. Mauro introduziu um dedo na minha buceta, que estava denovo encharcada de tesão, me deu para chupar.

Enquanto ele empurrava ela pela cama de tão forte a metida , mordia seus peitos , fazendo ela delirar até que não aguentou , tirou o pau de lá de dentro , agarrou seu cabelo e forçou sua boca contra seu pau ate ela engulir o último resticio de porra quente.

Cris estava sentada em uma mesa próxima à mesa do bolo e toda vez que eu ia fotografá-la, cris dava uma pequena abrida em suas pernas onde, pela lente da câmera eu podia ver sua calcinha preta. Depois disso terminamos a comida e ele foi embora, mas voltou outros 3 dias.

Não contei nada do que tinha visto, achei melhor assim. Vagabunda igual você a gente fode sem dó. Não quero culpar meu pai, pois ele estava sofrendo, mas o Gilberto passou a estar muito mais presente na minha vida do que ele, eu iria fazer 18 anos nospróximos meses então ainda não dirigia, por isso ele passou a melevar de um lado para o outro, sempre que preciso, além de me fazer companhia, sempre que possível. A deixo na sua casa, como seu fosse um Uber, nos despedimos com um selinho.

(Começaram a cantar mais amor e menos drama).

Depois de um tempo, os dois se levantaram e foram pro quarto do Jonatan se limpar.

Foi o fim, uma semana se passou e não a vi ainda.

Se as outras transas minhas foram boas, essa foi excelente.

Tá bom… Mas então você vem aqui do ladinho, bem pertinho, para ver como é gostoso. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU.