Dançando Funk Pelada

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Dançando Funk Pelada

Dançando Funk Pelada

Me ajoelhei ao seu lado já com meu pau duro, e fui alisando seu corpo sem que ela nada dissesse.

Cheguei junto a ela, segurei-a pela cintura e meti, por trás e fiquei bombando bastante e ela não quis sair dali enquanto não gozasse, o que demorou um bocado, mas finalmente ela gozou e me liberou para gozar também. Melhor dizendo, toda hora que estávamos sozinhos em casa, ela aproveitava, não se incomodava de ficar pelada na minha frente, aliás, fazia questão de tirar tudo, para me excitar mais depressa.

O nosso amigo que estava ao lado perguntou se ia ficar ali segurando vela, eu respondi que a hora dele ia chegar então tirei minha roupa e mandei os dois ficarem pelados também.

Pra mostrar que ela já estava mto quente ela passou um dedinho discretamente na buceta e passou no meu nariz, fique ligado na hora e fomos para um motel. Nessa semana fui preparando a Cristina para o Sábado seguinte irmos à casa de campo do Carlos, onde as coisas se passavam pois ficava num sítio bastante recatado.

Resolvi ir em uma casa bem famosa na regiao de moema que dizem ser o bairro das casas de swing em SP, chegando la parecia uma balada normal,Mas havia uma multidão assistindo alguma coisa no meio da pista, fui até la e vi uma mulher nua com um corpo lindíssimo dançando e se esfregando nas pessoas que estavam assistindo, mas resolvi ir conhecer o resto da casa, entrei em uma porta que dava em um corredor bem longo e cheio de cabines e eu ouvia claramente os gemidos e conversas ofegantes vindo de dentro das cabines.

Como contei anteriormente, resolvi ver até onde ela ia.

Pude ver que a cabeça do pau dele era enorme, tipo um chapéu mexicano, e ela se deliciava com aquilo, passando a língua em volta e engolindo com dificuldade a cabeçona.

Mano eu só pensava em ir para casa e pegar o meu remedinho, quando minha mulher quer a noite toda, eu não o super homem, mas com ele eu arrebento rsss. Queria sentir aquele pau gostoso socando com força minha bucetinha.