Dançando funk pelada no banheiro

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Dançando funk pelada no banheiro

Dançando funk pelada no banheiro

Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais.

Entre elas havia uma só de mulheres peladas, sem sexo.

Meus olhos se arregalaram e minha boca encheu de água. Comprei os materiais e seguimos para um Motel afastado, entramos.

BOM VAMOS AOS FATOS, TEMOS 6 ANOS JUNTOS , E NOS ÚLTIMOS 2 ANOS TEM SE INTENSIFICADO NOSSA CURIOSIDADE POR SWING, SEXO A TRÊS E BI FEMININO.

Tirei meu dedo quase todo e enfiei de novo, desta vez junto com o indicador, ela sentiu que tinha dois dedos no cuzinho e me olhou, disse um apertado “que delííííícia”, então eu com a língua em seu grelinho, enfiei meu dedão na sua buceta e iniciei movimentos circulares com as pontas dos meus dedos dentro, dela, como se esfregasse os dedos uns nos outros com a pele que dividia seu cuzinho e sua buceta por dentro entre os meus dedos, ela deu um urro de prazer e gozou de novo, vi a lubrificação de sua buceta aumentar, pondo pra fora toda aquela babinha deliciosa, tirei os dedos e apreciei o mel de sua xoxotinha escorrer para o cuzinho, lubrificando-o.

– “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre. Coloquei meus lábios nos teus e comecei a te beijar bem delicadamente, saboreando cada segundo do beijo, lento e molhado. Fomos para a praça da cidade encontramos com outros colegas q estavam bebendo e dançando.

E no local aonde eu fazia havia uma secretária muito linda, de 1,65 +ou-, cabelo loiro curtinho, uma bunda linda, do tamanho certo e redonda, e os peitinhos mais lindos que já vi na vida, pequenos e durinhos, olhando pro céu. O olhar de safada faminta para mim enquanto fazia tudo isso era a cereja do boquete.