Dançando pelada 18 anos

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Dançando pelada 18 anos

Dançando pelada 18 anos

Abri a porta e ela começou a cantar parabéns. Não pensei duas vezes e, como só temos uma vida, eu ganho bem, trabalho bastante, porquê não? Vamos experimentar a tal da massagem peniana tântrica não é?"Oi oi,vou me apresentar eu sou a Juju tenho 23 anos,tenho 1,74 de altura eu malho, sou loira, siliconada com marquinha de biquíni, bumbum médio que todos homens olham sou do tipo bm safada e quando eu soube que iria sair do Brasil decidi me despedir dos meus amigos, um certo dia decidi me despedir do lucas e do rodrigo q sempre foram muito amigos e já tinha me comido então liguei para eles virem se despedir rsrs mas eu já tava com segundas inteçoes coloquei uma camiseta tomara q caia rosa e um shortinho bem socado no rabinho e só fiquei esperando os dois chegarem.

-Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando.

,que estava sentado na beira da piscina, começando uma oral, ela se lambuzava toda com o a porra que ainda tinha no seu pau e apertava o bico de seus peitos dando gritos de tesão.

Ela não tinha transado com nenhuma menina e eu já com algumas …Então a gente resolveu ver um pornô lesbico pra ela ter uma base sobre oque ia rolar,a gente viu e tal e ela simplesmente parou o vídeo,veio pra cima de mim e disse:já sei oque eu vou fazer com você” e sorriu,eu só deitei e sorri também com um ar de safadeza que dava pra ver nos olhos dela como ela adorou a minha cara mordendo os lábios de tesão.

Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:Este conto é ficção, mas se alguém ler e gostar, por favor, vote nele, e se alguém quiser enviar comentários ou trocar idéias é só me mandar um e-mai. Depois de tanto prazer eu e ele gozamos juntos, foi a melhor transa da minha vida.

Olhei a foto do homem que pedia minha amizade.