Dancando pelada rabão

6 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dancando pelada rabão

Dancando pelada rabão

Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho.

Eu respirava para responder, mas ele foi mais rápido e sugou todas as palavras de minha boca.

""Era inicio de semana , teríamos prova e eu estava uma pilha de nervos , não sei se por a dificuldade da matéria ou se por que eu veria aquela mulher que andava mexendo tanto a minha cabeça. Olhei para a Eloisa e pisquei um olho e sorri. Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando.

Já tinha molhado as flores e os vasos e alguns arbustos quando derrepente percebi que sobre o telhado da casa ao lado havia um rapaz provavelmente consertando alguma telha quebrada. Primeiro, ele fez uma cara de surpreso e, em seguida, de irritado! Então, como se eu não estivesse com raiva o suficiente, ele olhou para mim e deu um sorriso meio com cara de safado que me deu vontade de bater na cara até que aquele sorriso sumisse.

Fui crescendo sempre junto de meu pai, onde ele ia eu estava atrás. Eu neguei e disse que não tinha vontade e nunca tinha dado, ela então ficou insistindo até que deixei ela enfiar um dedo. E olhem que ainda não tinha visto minha irmã pelada, não tínhamos esse tipo de intimidade em casa. Eu já sabendo que Gabi era bem safadinha, perguntei para minha tia Eliane se não seria interessante colocar Gabi e Aline em nosso joguinho, sendo apoiado por minha tia Sandrinha, que falou não ver nenhum problema em ser descoberta por elas e por meu tio, que iria amar aquela sacanagem toda.

– Não está saindo água da torneira do chuveiro…– Viu se outras torneiras também estão assim?– Espera um pouco.

Então decidi avançar um pouco e brincar com meus dedos no seu rabão enquanto chupava seu pau.