Ficaram pelados e chamaram as duas apavoradas garotas, apontando para a grande cama de casal.
Imagina, eles não gostam de sexo anal!– Não fique triste, sabe que eu gosto e vou fazer o que eles não fizeram! Vem cá, minha gostosona!"Fomos um dia mais cedo do que todos para poder aproveitar a casa livre, na estrada quase chegando à cidadezinha decidi começar a beber e depois de algumas doses já estava tarada, sem querer esperar comecei ali mesmo, com ele dirigindo, fui acariciando seu pau por cima da roupa e ele rapidinho já foi abrindo a bermuda e colocou aquele cacete delicioso para fora, cai de boca e senti crescendo aos pouco, em segundos aquele pau enorme e duro já estava na minha garganta, a cada chupada minha ele ate perdia o controle do carro, em pouco tempo já estava sentindo aquele jato quente e delicioso enchendo a minha boca, engoli aquela porra deliciosa e deixei o cacete dele limpinho.
Jéssica aproveitou bastante a sua festa, dançando, rindo e se sentindo a menina mais especial do mundo.
Levantei-me, tranquei a porta da sala e abri minha calça. Com sua língua mais que molhada,deu-me uma lambida do meu cuzinho até o pescoço, aquilo me fez arrepiar muito e gemer pela segunda vez. E ficamos nisso durante um bom tempo, e meu tesão chegou a tal ponto que eu acabei gozando assim mesmo – só com a sensação da pressão da bunda dela em meu corpo. AS QUATRO MELHORES DO COLÉGIO II : STRIP-PÔQUER– entra logo num site pornô.
Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.