Dançando sem nada

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Dançando sem nada

Dançando sem nada

Tenho seios médios e bunda grande. – Como assim, bom?– Você dá um descanso em vizinhos, coitados, sofrem tanto com seus assédios. Algumas mulheres acumulam uma certa quantidade de gordurinha no bumbum e nas coxas, fazendo com que fiquem muito mais gostosas.

O destino fora escolhido por ser considerado um dos carnavais mais agitados e animados do país. E ele iria pensar qual amiga nossa ele poderia convidar.

Tirei meu pau de dentro, e a porra jorrou para fora. ”Nunca viram não?” perguntei meio sem graça, e prontamente elas responderam “Não. Foi ai que começou minha desconfiança. Gabriel vestia uma bermuda de tecido azul, da Calvin Klein e uma camiseta negra da Armani Exchange, com a estampa de uma águia branca. E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. Depois de completamente preenchida, ele começou a meter lentamente na minha bucetinha.

Seu ânus não é do estilo rosado. Seios pequenos, bunda grande, cintura fina, 55 kg, 1,64 de altura, pele clara, cabelos loiros (mesmo que não seja natural haha) e olhos castanho… mesmo não sendo lésbica sempre tive vontade de ter essa experiência sexual alguma vez na vida.

A gente estava em um local onde não tinha casas e como já estava escurecendo não tinha muito movimento, então ele abriu a porta e saiu e mandou eu ficar de quatro nos bancos, e ele ficou em pé na porta, quando ele me viu naquela posição começou a chupar minha buceta e dizia q eu era muito gostosa e que tinha uma buceta muito linda, lisinha e rosinha, ele pegou uma camisinha, e disse -sempre venho preparado para no caso de eu ter uma oportunidade dessas.

Nisso, vivi começou a acelerar, tirava cada vez mais e socava de uma vez. Ai o padre viu que precisaria de alguém pra na limpeza da igreja.

Minha bucetinha estava completamente depilada, e mesmo tendo me secado do banho, o meu nível de tesão deixou-a completamente encharcada, babando, John com a delicadeza que lhe é peculiar, colocou as duas mãos em minha bunda, me puxando contra ele.