Dançando Um Funk

26 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: ,

Dançando Um Funk

Dançando  Um Funk

” Minha mãe feito boba muito contente passou sua mão no ombro do gringo fazendo-lhe festinha e dizendo “AH QUE MOÇO SIMPÁTICO, VOCÊ OUVIU ISSO JOSIAS UMA LADY… EU UMA LADY, VAMO ENTRANDO LOGO GELSON FALE PRA ELES PREPAREI BOLO E UM LANCHEZINHO, DEVEM ESTAR FAMINTOS.

Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela. Ele ficou impressionado com meus jatos em sequência, gemendo e empurrando o cu pra fora em êxtase e sem controle.

O dia passou, eu não fui até a tal caixa d’água, mas passei o dia inteiro pensando no havia acontecido e no pau do Maurício.

Marcos olhava para a morena com incontido desejo, imaginando que, de alguma maneira ele ainda iria comê-la. Meteu com força e com gosto,do jeito que eu gosto. – Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela.

Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer.

E o padre a pica no meio.

Só de ver um sutiã no varal poderia me dar uma ereção.

Elas começaram a alisar o peito uma da outra, sentindo, fazendo com que eu e Daniel ficássemos mais excitados. – Você merece um abraço a mais pela maravilhosa ideia que teve, Julia!– Tio,eu fico tão feliz quando transo com você, e nós já transamos tanto e eu sei que ainda vamos transar muitas vezes… não podia deixar passar em branco seu aniversário.

Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.

Paolla gritou, suas pernas tremeram e eu também não resisti, gozei enchendo a bucetinha de Paolla de porra quentinha.

Disseram que meu pau era bonito e que ele ia ser o pirulito delas. Sua pica (medi depois) tinha 23 cm x 5 cm. – “Como assim? Você não chupou ele?”, perguntou uma Amanda incrédula.