Dando O Cuzinho Pro Amigo Do Grupo

Dando O Cuzinho Pro Amigo Do Grupo

Dando O Cuzinho Pro Amigo Do Grupo

Assim já eram 2 problemas solucionados! Ele aceitou. gozamos juntos…os putos aplaudiram nossa sacanagem…depois Moacir quis me penetrar mas eu estava doído e ele meteu em Anderson e bombou até gozar…Depois dessa iniciação do meu sogro,fomos todos pra dentro da piscina e brincamos como meninos na puberdade,secamos os frigobares dos quartos e dormimos todos pelados,mas gozados…até que entrou um novo elemento na nossa estória e no nosso grupo.

Ela olhou para mim e disse: aposto que esta toda molhada!!!! Corri para o banheiro e me tranquei.

– E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?– Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???""Antes de dar enter pela última vez, fechei os olhos, respirei fundo e percebi que minha bucetinha estava completamente molhada, esse foi o sinal que eu precisava pra ter ainda mais certeza de que realmente queria fazer aquilo.

Meu amigo chegou alguns instantes depois, e viu sua irmã deitada com a cabeça no meu colo, pediu pra ela levantar as pernas pra ele sentar também. Depois que terminamos de comer eu sugeri que fossemos tomar um banho antes de ver os filmes, pra cortar um pouco do efeito do vinho, eu e minha esposa tomamos banho juntos e Patrícia tomou banho depois de nós, minha esposa pôs um shortinho e uma blisinha de dormir e ficou sem sutiã por baixo, e eu fiquei só de cueca e um calção, Patrícia saiu do banheiro usando um baby doll branco de linho bem fininho e confortável, nós combinamos que eu escolheria um filme e patrícia escolheria um de pornô lésbico, nosso sofá tem formato de L e permite que deitemos nele, mas ficamos os 3 sentados com as pernas esticadas, sentou Patrícia no local do L do sofá, minha esposa no meio e eu no canto, bem perto uns dos outros e começamos a ver o filme, que durava uns 20 minutos.

Ele me comprementou, perguntou o que estava fazendo ali e disse que estava dandouma volta, perguntou sobre o meu marido e falei que estava no bar, perguntei se ele estava trabalhando ali e entre outras coisas, me falou que não que só deu umapassada e ja estava indo embora e me disse: -se precisar de algo, trabalho em casa esse é meu cartão estou o dia todo la.