Dando Uma Alisada Na Bunda Da Esposa

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dando Uma Alisada Na Bunda Da Esposa

Dando Uma Alisada Na Bunda Da Esposa

Como tinham vários meninos juntos acabávamos fazendo brincadeiras, batiamos um na bunda do outro, batiamos com a toalha e acabava sendo a maior bagunça dentro do vestiário. O conto de hoje e sobre semana passada em um passeio escolar, somos muito intimas e fazemos sexo desde os 14 mas a alguns meses a “Ba” estava namorando e ai ficamos um tempo sem se pegar … mas na semana passada ela pediu um tempo. Fiquei olhando em seus olhos, enquanto você apoiava as mãos espalmadas no colchão, empinando bem a bunda, separando as coxas para ficar na melhor altura possível para terminar essa deliciosa foda me dando de quatro.

Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuíam. Eu agradeci e entreguei o copo de água onde ele pegou juntamente com a minha mão e perguntou da minha esposa, falei que ela só iria voltar a tardinha ou talvez nem voltasse naquele dia.

Percebi que ela ficou um tempo paralisada sem saber o que fazer. Só que quando eu vi o viado se abaixando pra engolir aquela vara eu não agüentei e gozei como um vulcão, gemendo alto e tremendo inteira pra eles me ouvirem. fiz ela gozar umas 3x e quando o corpo dela já estava molinho, foi quando eu penetrei fundo. Tinha porra em todas as partes do seu corpo.

Eu de certo modo fiquei surpresa com o que ele falou pois não esperava isso dele, porém minha buceta ficou molhadinha imaginando aquela cena. Quando eu gozei ele ainda estava de pau duro e o que eu e ele queríamos era que ele me comesse o cuzinho e o que será que ele fez? Isso msm ele comeu o meu cuzinho como se n houvesse amanhã,Ele colocou me de quatro e foi colocando devagar, quando entrou tudo ele deixou estar algum tempodentro para acostumar, mas logo começou o vai e vem bem maluco, ele estava cheio de tesao.

abriu minha bunda,cuspiu no meu rabinho e enfiou um dedo nele e o outro na minha bucetinha e falou: você vai gozar a noite inteira !"Colocou os joelinhos juntos nao muito afastados e abaixou e impinou a bunda– Oi meu amor, a gente ta até agora esperando as bebidas. E então nós acabamos num cubículo.

Voltei pra casa pensando no dilema.