Dando Uma Rapidinha Antes De Ir Pro Trabalho

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Dando Uma Rapidinha Antes De Ir Pro Trabalho

Dando Uma Rapidinha Antes De Ir Pro Trabalho

Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuíam. – Confio, claro, já vi você pilotar muitas vezes.

As caricias foram diminuindo de intensidade e olhando o relógio verificamos que a noite estava acabando passavam das quatro horas. Resolvi passar, já que provavelmente não nos veríamos novamente. Cobri os dois com as mãos, sentindo vergonha. O meu amigo me manda chupar bastante a buceta dela para deixa-la bem molhadinha para que ele pudesse enfiar a rola nela. Ai eu perguntei vc não se importa Gabriel? Ele disse que não, então falei: mas coisas de homens fica so entre nós homens né Carlos? É sim patrão pode ficar tranquilo que o menino é calado e acho que vai ser que nem o pai.

Ela não tinha transado com nenhuma menina e eu já com algumas …Então a gente resolveu ver um pornô lesbico pra ela ter uma base sobre oque ia rolar,a gente viu e tal e ela simplesmente parou o vídeo,veio pra cima de mim e disse:já sei oque eu vou fazer com você” e sorriu,eu só deitei e sorri também com um ar de safadeza que dava pra ver nos olhos dela como ela adorou a minha cara mordendo os lábios de tesão.

E o membro parece que cresceu mais!Mas, eu já estava entregue aquela chupeta! Quase não consegui engolir a cabeçona, mas foi! Ele era quente, duro e pulsava dentro da minha boquinha! Ela falou: safadinho você começou bem, está delicioso! E eu, com a boca cheia, pensei que bom! Estou agradando!Chupei muito, ela comeu minha boca, com movimentos ritmados, aumentando aos poucos.

Ele queria que eu chupasse, mas só beijei nas proximidades, ainda não tive coragem, em compensação bati uma punheta nele que fiz jorrar muita porra longe. Ela então, disse a minha tia que uma rapidinha não faria mal, e que aquela seria uma ótima oportunidade para os dois se experimentarem. Homens,beijos na cabeça do pau…"Fazia um tempo que eu estava namorando Eduardo!Eu o amava demais. A língua dele continuava tão saliente quanto antes.