Dei O Cu Muita Dor

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dei O Cu Muita Dor

Dei O Cu Muita Dor

Ficavam os dois em casa, quando não viajavam, os pais saindo de manhã e só voltando à tardinha, quase noite…Esta situação, que eles viveram desde a adolescência, não permitia muita coisa, pois havia uma empregada. Me ofereceu um presente se eu deixasse ele brincar comigo sem roupas, dai eu não vi maldade ainda e deixei (eu era e ainda sou muito ingênuo) tirei toda a minha roupa conforme ele ordenara (ai eu senti muito frio) e ele começou a passar a mão em mim, lamber o meu pescoço me fazendo cócegas e me dando arrepios.

Vamos de novo que dessa vez vai doer menos. 0 único cara com quem eu fiquei meio assim a principio foi o Rodrigo, um dos diretores de criação. A camisola curta dava uma fantástica visão das coxas da menina, e eram tão roliças e tentadoras como ele sempre imaginara. Assim que entramos no quarto eles foram conhecer o ambiente onde ficava a Hidro e ali ela se entregou ao primeiro beijo, pude de longe observar ela beijando e acariciando outro homem, ele tirando a camisa os corpos se tocando e a mão dela tocando e acariciando o volume sobre as calças dele.

O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido. Essa experiência mudou bastante a forma que eu vejo o mundo, e sempre quis contar para alguém, mas sei que é impossível fazer isso sem o anonimato! O conto vai ser longo e detalhado… E não vou usar termos “vulgares”, já que não sou assim, o que talvez seja chato para quem vai ler. Sozinho pela pequena estrada, pensamento vago, encontro Jorge, o rapaz de sempre, indo pro futebol.

Ontem eu vi uma moça fazendo a limpeza lá e ela me disse que a mudança chegaria em breve.

Assim que estramos na água eu perdi totalmente a vergonha e não quis saber mais de nada, fui para trás da minha mulher, afastei a calcinha do biquíni para o lado e já fui empurrando meu pau naquela buceta gostosa.