Dei Prazer A Uma Coroa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dei Prazer A Uma Coroa

Dei Prazer A Uma Coroa

Logo depois meu namorado veio me buscar para sairmos e ela perguntou por que não ficávamos em casa.

Sentindo muita dor e gemendo, a minha esposa fica imóvel curtindo aqueles dois dedos dentro dela. Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele. Ela gozou pela primeira vez no meu pau e caiu do sofá tremendo. Mordisquei e lambi aquele biquinho durinho por um tempo enquanto as mãos iam explorando o resto do corpo.

Mas, preferi falar agora na frente dos dois para deixar tudo esclarecido.

Aline já estava lá e com um sorriso maroto, percebeu o que eu acabara de viver. Ai ela me disse que iria me comer de todas as formas possíveis e veio pra cima de mim segurando minhas mãos abrindo minhas pernas deixando minha buceta toda arregaçada e molhada.

Tudo começou nos bate papo da vida sempre gostei de sexo sem compromisso na época tinha meus 26 anos e adorava uma bela putaria de segunda a sexta.

Confesso que só consegui pensar: graças a Deus, agora só faltam dois….

Minha prima gosava sobre meu pinto, e eu gosava junto, jorrando dentro dela, senti nossos líquidos misturados escorrer em mim, seu corpo trêmulo, e quando desmoronou no meu corpo, sua respira ofegante e os batimentos acelerados"uma foda inesquecivel.

eu estava um tanto assustado, pq não esperava aquilo.

A Amanda brincava com o pau do namorado, teso, a centímetros do rosto da Patrícia.

""Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente – algo para ser feito com seriedade total.

Meu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada.