Deitando A Esposa Na Cama E Metendo A Pica Na Buceta

77 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Deitando A Esposa Na Cama E Metendo A Pica Na Buceta

Deitando A Esposa Na Cama E Metendo A Pica Na Buceta

Como eu estava sozinho também, pois minha esposa trabalhava, sai para colocar o lixo na rua no mesmo momento dela…todos os vizinho já havia saido para trabalhar, pois passava da 9 da manhã…saí só de shorts e quando olhei pro outro lado da rua ela estava com uma blusinha decotada e sem nada e um shortinho curtinho e agarradinho. Entre o pessoal que organiza o passeio tinha um rapaz alto, olhos claros, um físico de invejar qualquer homem e deixar as mulheres loucas.

Deitando-se sobre a morena, a Amanda começou a roçar sua xoxota na da amiga, que era penetrada por trás pelo Marcos. E você também toparia, vendo essa rola todinha dentro da buceta dela?-Nunca tinha pensado nisso. Chegando em seu apto percebi pelas fotografias na estante que ele não morava só, ai eu indaguei quem era o outro homem da foto e ele me disse que era o caso dele.

Já tenho seios grandes,mas o inchaço e a sensibilidade os tornaram um pouco maiores.

-Ta tudo bem, pode continuar, só estou um pouco nervosaEle voltou a me beijar e parou com a boca no meu ouvido e começou contar:-Um…dois…três…-no três ele empurrou, a dor não fui tão forte, mas doeu, senti um fio de sangue escorrer pelas minha pernas.

-Uow Laura, está tudo bem por aqui? – Não! Não está! Aquela vaca esta me pirraçando. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta….

A buceta dela pingava no colchão, e ela não parava de gritar e gemer. E as vezes, confidenciam alguns poucos segredos e problemas.

Foi quando num impulso eu dei um beijo em Érica que, sem acreditar, olhou imediatamente pra Karine que disse “APROVEITA”.