Delícia Cuzuda Dançando Funk

87 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag:

Delícia Cuzuda Dançando Funk

Delícia Cuzuda Dançando Funk

E eu com uma vontade enorme que eu estava,falei que a deixaria ver meu pau sim,mais ficaria entre nós. – então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. logo depois, ele foi esfregando o pau dele na entrada da minha buceta, e como uma boa pompoarista, quando ele resolveu colocar, foi uma missão quase impossivel, ja que sou naturalmente apertada.

Mas só de sentir aquela “coisa” encostando… Fátima alucinava.

Eu concorde na hora, e então meti a cara no meio de suas nádegas, lambi aquele cuzinho e minha tia soltava uns gemidinhos.

chagamo na festa era 00:30 foi rolano a musica i a julia dançando i eu la zuando com os meus amigos julia veio i mi puxo pelo braço falando q ia mi mostra algo q eu ia gosta mi levo ate o carro etramos no carro. Então aproveitei mais ainda, e pressionava meu pau contra sua bunda tão gostoso que sentia sua calcinha.

Tudo começou a 11 meses atrás quando tive que me ausentar da minha cidade – João Pessoa-PB, para fazer um curso em SP com duração de 4 meses. Subiram juntos no elevador, em silêncio, quando ela olhava para ele, ele sorria.

Foi uma delícia!! Mas, devido a um descuido eu pensei que estava grávida e fiz esta promessa.

Se tiver algum casal ou garota,Eu, quando mais novo, vivia brigando com a molecada na rua que costumava encarnar com coisas do tipo: “ Ó , bati uma punhetaça pra sua mãe hoje” ou “Ce sabe se tua mãe dá o cu pro teu pai?Ah, se ele não comeu não sabe o que tá perdendo”Papai disse, sentado na poltrona e alisando seu belo membro, “VOCÊ REALMENTE PUXOU AO SEU PAI”. – Fiz um Camarãozinho, deixa eu acende a luz e apaga as velas. E percebi que a Luana podia ser a melhor coisa que me tinha acontecido.