Delicia De Anal Com Amante Traindo O Noivo

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Delicia De Anal Com Amante Traindo O Noivo

Delicia De Anal Com Amante Traindo O Noivo

rnFaltava um ano e meio pra eu terminar a faculdade mas logo minha vida começou a mudar por completo, apos três meses de namoro Rogério quis que ficássemos noivos e isso aconteceu junto com meu aniversário de 24 anos.

Ela virou e me beijou na boca e me perguntou se podia ir além, eu mal conseguia responder mas balbuciei um sim de aprovação.

Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia. Djalma apenas se aproximou e o beijou e deitou de frango assado na cama se oferecendo aquele macho que ordenava e ia tirar o cabaço do rabo de macho dele.

Ele forçou a entrada do pinto na minha pepeka,a esse momento eu nem sabia onde tinha ido parar minha calcinha, ali nao consegui resistir mais e forcei pra ele entrar e GEEEENTEEEE que pinto gostoso ele tinha, era gostoso com meu namorado e tal mas ele tinha um pinto gostoso demais, nao sei se era o fato de estar traindo pois nunca tinha feito antes, mas foi muito gostoso.

Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.

Consegui meter a cabeça, ela soltou um urro de dor.