Delicia Em Uma Dp Maravilhosa Com Brinquedos

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Delicia Em Uma Dp Maravilhosa Com Brinquedos

Delicia Em Uma Dp Maravilhosa Com Brinquedos

Lá pela meia-noite, um cara louro e alto me convidou para dar uma volta no play (a festa era no salão do prédio).

Por exemplo, seu gostoso boquete, só foi experimentado por mim. Não aguentando mais, comecei a gozar e senti aquele pau inchar e encher minha boca de porra. Inclusive adquirindo vários brinquedos sexuais e o mais recente é um strapon, pênis de silicone com cinta para os navegantes. -Tô louco pra te pegar de jeito mas tenho medo que isso possa influenciar nossa amizade.

Que cheiro incrível saiu daquela buceta,minha boca já estava enchendo de água,coloquei ela sentada em uma cadeira abri bem as pernas dela e comecei a lamber bem devagar,fiquei chupando e me deliciando com o caldinho que escorria, aí comecei a enfiar um dedo na xereca dela enquanto lambia o grelo,fiquei assim durante uns 3 minutos ate que ela gozou na minha boca e gozou muito,quando senti aquele liquido quente escorrendo pela minha língua tomei um susto pois a campainha da loja tocou,me endireitei como pude e fui ver quem era,abro a porta e dou de cara com o meu marido e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele veio e me deu um beijo na boca e nem preciso dizer que ele desconfiou de algo né?! Ele conhece gosto de buceta e então ele começou a perguntar se eu tava traindo ele com a Dani, demorou um pouco mas finalmente ele entendeu a história. Ela chegou na minha frente e falou: “Boa tarde irmão”, eu só conseguia olhar para seu corpo que era uma beldade, não consegui nem responder então ela repetiu “Boa tarde irmão”, eu falei “Boa tarde”, ela então me pediu um copo de água pois estava com muito calor.

Ela se ajoelhou e começou a chupar minha piroca e o tesão pela situação nova que eu não esperava passar era uma sensação maravilhosa.

Entrava no mar, refrescava-se, voltava para a areia, estendia a toalha e deixava o sol queimar seu belo corpo.

Ela foi encostando no padre e ele não se mexia só olhava pra os peitões dela.