Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: ,

Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

Ele pediu a conta, pagou e entraram no carro, ele a levou até o edifício onde ela morava. Ambos ficaram em pé na minha frente punhetando enquanto eu os chupava e lambia seus sacos.

Aproveita essa oportunidade, cava uma falta nele e descarrega essa raiva.

Após alguns dias separados eu e o meu amante reatamos e decidimos matar a saudade ele me levou á uma casa de praia e enquanto ele dirigia eu chupava seu pau, chegando na casa coloquei o biquíni e ficamos na beira da piscina tomando um vinho e conversando sobre algumas fantasias que um dia iremos realizar, entre uma conversa e outra minha buceta ja estava toda babada e ele pegou uma pedra de gelo colocou na boca e começou a me chupar, ahh! Foi uma sensação maravilhosa a combinação da língua quente com a pedra gelada, e não sei o que me deixava mais excitada se era aquela deliciosa chupada com mistura quente e fria ou se era o medo de ser vista pelo segurança que passava á todo instante em frente a casa. Estava toda ‘molhadinha’ de tesão que queria ter aquela rola dento de mim.

"Fui puxando até uma hora que ela teve que vir pra cima , deitei pra traz com a buceta dela na boca ,e ela acabou agachada com os pés na cama, soltei a buceta dela , e akela buceta estava inchada de tanto sugar em todos os lugares-E onde você quer?Nos peitos?"Ela me puxou e disse: Me come logo que não aguento mais de tanto tesão. – vai chupa sua cadelinha vai titio, chupa com vontade me faz gozar nessa sua boca deliciosa. Tirava da boca devagar deixando só a cabeça lá dentro e depois engolia tudo de novo, até seu queixo ficar roçando em minhas bolas. – Ó… desculpe, seu Ademir, eu achei que o senhor já tinha acabado…– Já acabei sim, Luiza, pode entrar, estou de saída. E o senhor_ gostou de me chupar. Tenho muito tesão por jovens, não é uma opção vem de dentro.

Por fim,olhando novamente nos olhos dela,comecei a beija-la no mesmo instante meu pau que já estava quase explodindo de tesão começou a penetra-la. Ele entendera, finalmente!Tirou a roupa e se mostrou nua, totalmente nua para ele.