Depois De Um Banho é Hora De Dançar Pelada E Depois Fuder

Depois De Um Banho é Hora De Dançar Pelada E Depois Fuder

Depois De Um Banho é Hora De Dançar Pelada E Depois Fuder

Depois,beijou e lambeu minha barriga e desceu até a boceta.

Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada. Disse e ele que ficasse a vontade e avisei que como minha esposa usava aquele armário como closet, ela poderia pegar algumas roupas no armário daquele quarto após tomar banho, mas que não se preocupasse, pois ela era muito silenciosa, tentando com isso despertar a imaginação dele.

PASSEI NO TESTE DOS DOIS, POIS ME DERAM A VEZ PARA ENTRAR NA FRENTE E O PORTEIRO ABRIU A PORTA, NÃO SEM ANTES ME PASSAR OS OLHOS TAMBÉM.

Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.

Depois deitou-se sobre ela, enfiou o pau na xotinha e foi metendo e lambendo os seios.

"Daniel: como assim? Nem comecei ainda, quero te fuder muitoEu: não vou aguentar, vc tem o pau muito grossoDaniel: aguenta sim, ou os contos são de mentira?Eu: não são não, mas vou ficar arrombado com seu pau… Como a Marianna aguenta?Daniel: ela não aguenta, ja tentei varias vezes mas não consegui, agora ela nem deixa mais tentar… To na seca por um cuzinho… Pra falar a verdade só consegui comer um rabo até hj… E mesmo assim na foi bom, pois a garota não aguentava e só deixou um pouco…Eu: é mesmo? (eu sabia que aguentaria mas tava fazendo um drama… Rs)"Fiquei de quatro,me abri toda pra ele chupar ainda mais meu cuzinho, ele obedecia direitinho…Seus dedos foram entrando com dificuldade, mas o prazer falava mais alto,e isso me fazia ainda mais querer aquele cacete duro no meu cú. Quando ele socava a rola toda.

Havia notado que ele ficou o tempo todo cuidando a minha bunda, mas fingi que não notei, pois ele é meu sobrinho e muito mais novo do que eu. Uma semana antes do Natal ela veio com a família passar as férias.