Depois Do Jogo Da Copa Loira DÁ Pra Dois Fazendo Dupla PenetraÇao Gozando Pelos Dois Buracos Ela Adora Safada

Depois Do Jogo Da Copa Loira DÁ Pra Dois Fazendo Dupla PenetraÇao Gozando Pelos Dois Buracos Ela Adora Safada

Depois Do Jogo Da Copa Loira DÁ Pra Dois Fazendo Dupla PenetraÇao Gozando Pelos Dois Buracos Ela Adora  Safada

"Depois de algumas estocadas senti os dois gozando dentro da minha bucetinha eu já havia gozado litros e estava gozando mais, já estava fraca quando Rodrigo se deixou me pegou no colo e colocou meu cuzinho no seu pau e minha bucetinha pingando porra quando o outro q eu estava chupando começou forçar meu cuzinho eu gritando não Lucas me deu um tapa na cara e o outro já foi colocando o pau pra eu chupar fudendo minha boquinha me fazendo engasgar. Eu estava enlouquecida de tesão novamente, meu cuzinho piscava feito enfeite de natal, eu precisava gozar com aquela rola em todos os meus buracos.

"Depois ele botou a rola roçando na xana. Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica.

E agora o que faço?De repente o murmúrio se intensifica, e nitidamente percebo que estavam gozando. Uma dupla penetração, era meu maior sonho e eu estava ali, realizando, eles me amarraram e me deixaram em pé, presa, xuparam meu peito e minha barriga deixando marcas, abriam minha perna e metiam o dedo, me batiam com tanta força que eu gritava de dor e prazer, me comiam sem pena.

Depois das 2h da manha, os homens ficaram jogando truco e a maioria das mulheres tinha ido dormir, meia hora depois Camila também foi, aproveitei que Meu Primo era próxima dupla, fiz questão de perder logo para ele entrar, avisei o Fábio que ia tomar um banho e talvez depois voltava, mais qualquer coisa podia revezar com pessoal ali.

Quando chegou nos pelos, ensopou a pentelheira com a boca, desceu pelo saco e massageou minhas bolas com os lábios. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaEla- nada(escrito por Kaplan)” Ela sorriu, mas, dessa vez, docemente, como enlevada por um pensamento delicioso: “Caramba, estou à beira do abismo.

-Por que tia? Ela tá toda melada, ela tá gostando, ta adorando tomar pica.