Descendo vara na Buceta

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Descendo vara na Buceta

Descendo vara na Buceta

Só que no caminho havia o rosto da Patrícia, que desprevenida imaginava que ele iria dar o cacete para ela chupar. Encheu as mãos e a boca, por muito tempo não desejou mais nada. Padre_ você me deixa tao duro. ”– “Imagina… eu fico aqui, está bom. Quando ouvi isso meu pau ficou duro e comecei a massagear aquele pé de Deusa, de rainha, de princesa um pé sensacional aí depois ela me chamou pra ir na casa dela a donzela me disse que seu marido não tava e seus filhos não moravam mais com ela e quando cheguei lá ela tava com uma roupa de rainha e ela pediu pra eu deitar na cama dela ela subiu em cima da minha cara e senti um xule sensacional depois ela começou a fazer uma cara de puta e chutou meu pênis começou a pisar no meu cabeção e comecei a massagear a piuta gostava que lambesse entre os dedos dela mano aquele pé e ela bateu uma pra mim no meu pé X falou– A donzela quer um leite real.

E engatou a rola entre as coxas dela roçando na buceta. Quer tomar um banho?Naquele momento, um banho era tudo o que eu queria e precisava. – Não, a culpa foi minha, não agarrei bem no copo, disse ela, levantando-se da cama.

Dei um sorriso bem safadinho, beijando a boca dela loucamente. Muito tempo não é ? Nunca fui de aumentar nada, falar que era avantajado, alto, sexy e outras coisas que costumam falar nesses relatos. Minha mãe disse que a iniciação não poderia ter sido melhor, que foi chupada e mimada por todas, que fizeram ela gozar e aproveitar muito.

quando precisar dinovo te procuro bjos xau.

É comum vê – la de micro shortinhos, deixando os pernões de fora, ou com um decote daqueles , que realçam bem seu belo par de seios. Eu olhei para minha cunhada estava louco de vontade de sair chupando ela, mas ela foi mais rápida, lentamente foi descendo com a mão em meu corpo, fazendo questão que a Yasmin visse, e esperando para ver se ela iria ter alguma reação.

Eu e Rodrigo vestimos nossos shorts com nossos pintos melados de porra e Rodrigo falou para Amanda tomar banho e ela respondeu que iria embora assim,seria a sua lembrança,apenas limpou o rosto.

Ela teve uma educação muito religiosa, aquilo foi demais para ela, e apesar do prazer, depois veio a culpa. Excitada pedia que a fodesse logo.