Dessa Vez Não Aguentou No Cu

Dessa Vez Não Aguentou No Cu

Dessa Vez Não Aguentou No Cu

n vou mt fundo…mis vou fundo o suficinte par fazer eu ter um orgasmo maravilhooooso…. A conversa continuou e Diego assumiu que queria ficar com Bianca. Então peguei na sua mão devagar, e levei até o teclado.

– Eu sei, eu sei, eu sei.

Ele sentia as mãos dela e a buceta que ela encostava nele fazendo seu pau crescer, ele não ia pedir pra ela parar e nem ia dizer o porque e deixou ela terminar. Ela estava me olhando por cima do ombro. ai ela sentiu a pica entrar. Ele parecia conhecer bem o lugar pois me levou para trás dessa rocha e avançou para minha boca. Foi um beijo gostoso, mas não muito empolgante. Eu entrei primeiro no banho e fiquei virado de costas pra ela, e logo que ela entrou fez o mesmo. Deixa? – Isabela pedia enquanto ia sentando o pau de Antonio. Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela. "(escrito por Kaplan)Sou hétero e 100% ativo.

Parecia um salame italiano, grosso e grande. Ola a algum tempo venho lendo os contos deste site e sempre tive vontade de me relacionar com uma TS acabando que hoje não aguentou e realizei minha fantasia então vamos ao conto.

Ele me revelou que não era mais virgem desde os 14 anos e que só havia transado duas vezes na vida. perto dela e disse que aquilo era normal e que ela não precisava ficar comDaqui para frente quem conta é ela. Não demorou nada eu fui descendo a boca até aquela buceta maravilhosa.

Todos conseguiram gozar ao menos três vezes no período que ali ficamos.

E não era de muita conversa.

Seu pau ficou duro de novo e acabamos metendo várias vezes.