Deu Dentro Do Banheiro

57 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: ,

Deu Dentro Do Banheiro

Deu Dentro Do Banheiro

Por mas assustada que tivesse confesso que gostei daquilo, mas ai lembrei que nunca tinha ficado com um garoto não sabia o que fazer disse não – então não anda mas com agente – fala ela com raivo – tá bom eu vou – valo eu , sem olhar pra ele eu levantei e foi em direção ao banheiro da quadra que também estava abandonado onde os casais costumavam namorar, ouvi as risadas e senti que estava sendo seguida ao olhar para traz vi Rodrigo logo atrás de mim com aquele sorriso lindo e malicioso senti faltar o folego. Assim que ela ficou assim coloquei o dedo e Então empurrei o dedo dentro do cu dela e ela disse — hummm – com o dedo dentro do cuIsso ajudou pois em seguida veio os primeiros pinguinhos, em seguida uma pequena pausa e logo um jato maravilhoso seguido de um suspiro de alivio dela que estava bem ofegante pela excitação e força que estava fazendo. Durava, geralmente, quatro ou cinco dias, e era ao longo da semana.

Fui ao encontro dela na cama e passamos a nos beijar muito, ele foi ao banheiro e em seguida voltou deitando-se ao lado dela.

(escrito por Kaplan)Daniel : agora vai, quero ver vc gemer no meu pau… Não adianta reclamar que eu não vou parar…[Mas acho que foi uma decisão acertada, principalmente depois da bomba que explodiu no outro dia, onde para minha surpresa e decepção, soube que Ewerton havia disparado sua “metralhadora giratória”, envolto em raiva ele atirou em Caio, e acabou acertando em mim, ao insinuar um caso dele comigo]. BOM SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO LA AINDA NÃO SEI, MAS AINDA ESTOU EM UM MISTO DE CIUMES, TESÃO, CURIOSIDADE E VONTADE DE IR PRA LA.

Ele ficava até mexendo no celular no começo e, mesmo pedindo desculpa por isso, eu já estava um pouco irritada e um tanto quanto desanimada.

Na despedida ele tentou ser mais íntimo dando um selinho nela.

E lembre-se crianças: Entre quatro parede vale tudo, só na vale deixar de usar camisinha,Puxei-a para perto de mim e perguntei o que tinha acontecido.