Diarista Transou Com Seu Patrão

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Diarista Transou Com Seu Patrão

Diarista Transou Com Seu Patrão

Foi tao perfeito e surreal,ainda hoje nao acredito.

Como ele é separado a gente ficou mais a vontade em ir na sua casa.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.

E num sábado fui la como sempre faço, pra dar banho neles e uma amiga foi comigo, e no caminho comentei com ela sobre o conto que tinha lido, contei cada detalhe que ela ate ficou exitada e disse com cara de safada Amiga me passou uma coisa na minha kbca agora ai perguntei curiosa – Vai BIA me diz o que ta pensando? Ela disse – Você tem dois cachorros neh amiga. O carlos falou com o filho: Gabriel mostra ai pro patrão se vc sabe mesmo bater punheta, bate uma ai pro patrão.

– Acho que você nunca pensou que iria me ver assim, né? Mas hoje a mamãe pediu para a gente fazer a limpeza porque a diarista anda meio doente. Em poucos minutos terminei o conserto pois era apenas a memória do computador que estava suja, então fui para a sala pegar o pagamento com a mulher do meu tio. Ele fez movimentos com o pau dentro da boca da irmã que ficou alucinada com aquilo.

– minha putinha! É disso que tu gosta né! Vai putinha1Eu achava que ele arrebentar a minha garganta, a essa altura eu já estava com vontade de vomitar, mas ele não se importava, e quando ele percebeu que eu realmente não aguentava mais, me pegou pela cintura e introduziu com toda força o seu pau no meu cú, a dor era tão extrema, que eu comecei a ouvir um zumbido, ele falou pra mim relaxar e depois de um tempo eu consegui.

– O cuzinho?– Hmmmmm – parecia pensar, mas respondeu rápido – Ah, pra você eu daria.

Ficamos de pé, abraçados e aos beijos e amassos, quando ela tentou sair, decidida. "Aos poucos senti aquele pau juvenil invadir meu rabo até então virgem de carne.

Eu lambia a cabeça daquele mostro onde vi que era o seu ponto fraco.

Ficamos bastante felizes e o meu amigo continua nos visitando constantemente e dividindo a minha esposa de todas as formas possíveis. Seria uma tarefa muito difícil, mas para quem até então nunca havia experimentado um bom sexo oral. depois desse encontro agente transou umas 3 vezes.