Dividindo a esposa com o amigo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Dividindo a esposa com o amigo

Dividindo a esposa com o amigo

Numa dessas saídas para um barzinho com a turma, beberam além do normal e ao voltarem para casa, conversando sobre as carências que as duas sentiam se entregaram numa troca de beijos. Quando ela viu a minha piroca, ficou admirada com a grossura.

Colocou o pé esquerdo em cima do banco e enxugou caprichosamente entre os dedinhos, o mesmo esmalte rosinha, repetiu o processo meticulosamente no outro pesinho.

Agora Pedro com seu corpo másculo, estava sobre mim e foi a vez dele começar a meter ferrozmente. NO DIA Q ELA IA DA PRO CARA ELA VEIO DE CALÇA LEG E TEVE A CARA DE PAU DE COLOCAR MINHA MÃO DENTRO DA CALÇA DELA SÓ PRA SETIR A CALCINHA ENFIADA.

E sentou no colo dele beijando ele.

Senti que Rossana, minha mulher, gozava, se alucinava de uma maneira nunca vista. Falou que a outra garota não quis vir e que não ia topar foder com todos nós;Expedito tentou abraçar ela,mas ela não aceitou ficar. – Poxa vida, mas logo agora? Deixa então eu te comer de novo.

Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo. "Dividindo o quarto de Hotel"O Ferry – Boate parou. Ela fez o Jardel deitar na mesa e subiu nela para sentar-se no pau dele, sem preliminares nem nada, queria logo experimentar o que ele tinha de bom. Logo que entrei na sala alguns amigos e outros homens da sala já ficaram de olho, a maioria cheia de maldade, mas o meu foco era o meu professor.

O dia seguiu normal, minha esposa ligou falando que ela foi elogiada e que o restaurante dela seria o modelo de exemplo pro novo que iria abrir, comentei com o Gabriel e ele ficou feliz, mas o clima entre nós era totalmente diferente, ele às vezes olhava pro meu volume, minhas pernas, eu ficava louco pela bunda dele que eh redondinha e empinada que delícia.