Dona de casa cheia de tesão

Dona de casa cheia de tesão

Dona de casa cheia de tesão

Abocanhei o pau do Ayan, metendo fundo na minha garganta e mamando como uma putinha profissional, deixando aquela rôla toda babada para entrar sem problemas no meu cuzinho.

Isto nunca aconteceu! Esta inquietação acabava sempre aumentando nosso tesão e trepávamos cada vez mais intensamente.

Essa história aconteceu quando tinha uns 10/11 anos de idade. aproveitei que ela estava deitada deitada de costa com o travesseiro na bunda abrir a pernas dela penetrando forte na boceta com os braços esticado” o ponto 8 ” estava metendo nela sob o horizonte chuvoso porem dava pra ver o sol se pondo. Ninguém vai ver nada…Foi então que delicadamente envolvi ela com meus braços, segurando seus seios e apertando meu pau contra a bundinha dela.

Nesse dia em especial recebi meu colega (pelo qual nutria sentimentos) e uns dias antes havíamos trocado mensagem no whats até o papo esquentar e ele perguntar se eu já vi um pênis, eu respondi que não (e até o momento ninca tinha visto mesmo) e ele achou engraçado uma garota de 17 anos e que namorou 2 anos (no caso eu) nunca ter visto um pênis na vida! conversa vai e vem ele ofereceu para mostrar o dele… Aceitei receosa e foi marcado para o dia da festa, quando ele estaria na minha cidade, na minha casa e tudo ficaria mais fácil e ele não correria riscos de vazer “nudes” – esse tipo de coisa tem efeito arrasador na vida de alguém na adolescência -.

Andressa começou descaradamente a pegar no meu pau e me beijar dizendo que gostaria de ser uma rainha em uma piscina cheia de escravos pelados, rimos e todos começamos a dizer gracinhas tipo: que ali ela tinha três escravos; que poderíamos ficar pelados; se três bastavam; se ela daria conta dos três; etc… Aos poucos todos foram se soltando, Carlos discretamente pegou na minha pica, lhe fiz sinal que não, Mauro volta e meia tocava na pica de Carlos e Andressa, não lembro a partir de que momento, mas a cada momento passava a mão em nossa picas, não sei quem ficou pelado primeiro mas sei que não demorou muito ficamos todos nus e Andressa começou esfregar a buceta na minha cara na de Mauro e de Carlos e disse que queria um campeonato cada um de nós a chuparíamos por um tempo e logo a seguir passava para o outro e que ela gozaria na cara de quem chupasse melhor. e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior.