Dotado Arrombando Morena Na Suruba

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dotado Arrombando Morena Na Suruba

Dotado Arrombando Morena Na Suruba

Eu respondi:Vai,chupa logo que ele está latejando,meu saco está até doendo. Na hora de colocar meu pau não coube entao pediu para parar,falei que ia parar mas enfiei com tudo e ela gritou alto…sangrou um pouquinho e continuamos até gozar dentro dela.

Ficamos ainda um tempo ali conversando, depois voltamos. Quando ele saiu (bateu na cara dela), pois a pressão de libertá-lo foi grande! Ela gostou e disse que eu era bem dotado, eu ri e disse que mais ou menos.

Desejo, sim!"Não conseguia acreditar naquilo que meus olhos viam. Por fim, rendida ao contato da sua boca com o meu corpo, me entreguei a mercê dos desejos dele.

Olá Amores pra quem nao me conhece, sou KELLY, Morena, olhos e kbls castanhos, 29 anos, 1. Quando sentiu que ele já estava duro, ela se levantou e tirou o vestido, revelando sua nudez e deixando o Daniel de boca aberta.

Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando.

Disseram que não, pois eram pescadores e não tinham tempo.

… Ahá! Suas namoradinhas não fazem isso, né …Sorrindo com a sensação de superioridade Raliely começou o vai-e-vem, cada vez que aquela cabeça enorme entrava em sua goela ouvia-se um ‘glup’. Ele pegou o KY e começou a colocar o dedos molhados para me arrombando aos poucos rs.

( Homens: camiseta, shorts, meia e cueca ; Mulheres: camiseta, shorts, sutiã e calcinha )minha vagina, porque eu não aguentaria mais levar no cú, ele nem sequerde um lado, eu estava toda mole, então eles foram me descendo no pau daqueleMinha esposa ficou louca de tesão e me pediu para meter o dedo em sua buceta e constatei que a bichinha estava mais úmida que uma lagoa, fiquei doido de vontade de comer aquela buceta, mas ela não deixou e apagou meu fogo com uma punheta, por sinal deliciosa, onde ela bebeu toda a porra que derramei.