Dotado Fode Loira Bucetuda

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dotado Fode Loira Bucetuda

Dotado Fode Loira Bucetuda

Tirou a roupa e eu também.

Patrícia via tudo de perto, fascinada com aquele buraquinho tão apertado engolindo aquela vara dura, mas isso a excitava claramente. Essa brincadeira vai me dá muito prazer ?-tdo que eu mais quero te da desde que te encontrei na escada mais cedo. "Desde jovem comecei a ter sonhos com homens bem dotados. Naquele poucos minutos de contato visual senti uma retribuição no olhar.

Diz pra ele também que sou o seu corno, diz.

– Gabriel começou a meter com toda a velocidade que conseguia. -Não perder a virgindade não quer dizer que não pode me aproveitar mais. Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a língua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais.

Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô.

Ele tem os olhos castanhos claro, a pele lisinha e um pau delicioso que me deixa maluca. TUDO ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA CAROL. Conhecí uma bela loira em um aplicativo de paquera,trocamos algumas mensagens e marcamos um econtro.

Já puto, eu olhei para ele sério e disse:-“Pense oque quiser ruivo, mas tenha muito cuidado com oque você irá fazer com essa “estória”, ou para quem você possa dizer, pois depois de feito não tem volta…E um aviso de amigo, de quem gosta de você: Não bata de frente, não enfrente Caio, se você sujar o nome dele, saiba que ele joga pesado com quem sacaneia ele…Não faça nada que jogue que me malhe entre a galera outra vez.

Ela viu que os dois estavam meio inibidos e tratou de deixá-los à vontade. De uma molhadinha na cabeça pra poder entrar melhor.