Dotado Metendo No Rabinho Da Loira

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Dotado Metendo No Rabinho Da Loira

Dotado Metendo No Rabinho Da Loira

– Cala a boca – Foi o que ele disse me pressionando ainda mais e segurando meu pescoço.

Um lugar ótimo para encontrar homens rudes.

Didi é inocente, o “fila” da puta que fez essa sacanagem eu sei quem é, foi aquele ruivo, o Ewerton.

Sou um homem branco e, hoje, aos 38 anos de idade e muito bem casado, vivo muito bem em todos os sentidos, inclusive sexual. Dotado, e nem um Brad Pitt da vida, mas preciso que me faça sentir uma puta de verdade, e que seja muito, mais muito discreto, pois ainda amo meu marido e não me vejo sem ele, então quem quiser tirar maior proveito de mim, quiser me usar, me fazer de sua puta, precisará ter um pouco de paciência no começo, pois não posso me expor tanto a ponto de fazer com que uma fantasie destrua meu casamento. Eles sempre conversando e falando de putaria, sacanagem e desejos, acenderam o estopim que falta. Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando. Passei mais creme no cú e ele passou no pau e veio de novo forçando. Fizemos minha mãe gemer bastante, eu na buceta e meu primo no cu, metendo ao mesmo tempo e freneticamente. Me manda uma mensagem no meu e-mail do cadastro com seus contatos, pra gente trocar umas informações. Amanda requisitou o pau do namorado para ela, mas ele agora estava tão duro que era impossível colocá-lo dentro do copo.

Loira , olhos azuis e corpo cativante , seu estereótipo era completamente diferendo do magro , baixinho e nerd. Bombava forte e rapido cheio de tesão por estar comendo o rabinho de Liz, até que não aguentei a anunciei o gozo.

A Patrícia estava mole, e já não esboçava qualquer reação, apenas curtia as sensações. O padre sempre ereto cutucando aquele rabo.